Libera Perdão

“Porque, se vocês perdoarem as pessoas que ofenderem vocês, o Pai de vocês, que está no céu, também perdoará vocês”.

 

Certo homem estava dentro de sua tenda (barraca) no sol da Palestina quando entrou correndo um adolescente, que se escondeu atrás dele, chorando e soluçando. Logo em seguida chegou um grupo de pessoas com pedaços de paus, pedras e facas em suas mãos. Abriram um fresta da porta da tenda e começaram a dizer:

– Nos entregue este garoto, pois é um assassino.

O homem respondeu: – Existe uma lei entre nós que diz que quando um assassino se esconde na tenda de uma outra pessoa, se o dono da tenda quiser perdoá-lo, ele estará absolvido, então eu decidi perdoá-lo.

As pessoas enfurecidas disseram ao homem que ele perdoaria, porque não sabia o crime daquele garoto, o homem insistiu em dizer do perdão, até que lhe contaram o crime.

Disseram para aquele homem que aquele garoto havia matado o filho o filho dele. O homem confuso com as emoções enxugou as lágrimas e disse que criaria aquele garoto como se fosse seu próprio filho.

Assim aconteceu com o filho de Deus, a humanidade o sacrificou e mesmo assim Deus insiste em cuidar de nós, nos liberou perdão e condições para vivermos em sua presença quando Cristo que ressuscitou voltar para nos buscar.

Você sente que precisa perdoar alguém e não consegue? Clame a Deus para que lhe conceda um coração renovado, não vale a pena alimentar ódio das pessoas. O ódio é como um copo de veneno, você o toma desejando que outro morra, não faça isso com sua vida. Clame a Deus e Ele virá em seu socorro.

20 comentários em “Libera Perdão”

  1. Maria Gracilene de Siqueira Marques

    O perdão é o ato mais sublime de que ainda existe amor nos corações das pessoas Amém

  2. Sulmira Freitas.

    Obrigada por essa linda mensagem de amor, Deus todo poderoso, guardai nós em nosso caminhar, protegei meus filhos, olhai com bondade pro meu esposo, que possamos receber o teu perdão o pai amado, se conosco hoje e todo o sempre.
    Amém

  3. NEUZI CEZAR DE MELO

    BOM DIA PADRE FABIO.SUA BÊNÇÃO. OLHA,EU JÁ FUI BASTANTE ESPLOZIVA . MAIS COM SEUS CONCELHOS, E AS BÊNÇÃO A DE DEUS NOSSO PAI .VIVO TRANQUILA .MESMO COM AUGUNS PROPLEMINHAS. MAIS QUEM NÃO TEM? DA PARA LEVAR A VIDA. NA PAIZ DE NOSSO SR JESUS .AMÉM

    1. Lindas essas reflexões. Obg padre, nossa como o perdão nos faz bem que saibamos perdoar uns ao outros, para que possamos ser perdoado por Deus. ❤❤

  4. Elza Maria da Cruz..

    Deus vai mim libertar de toda as coisa ruim é vai mim dar paz no meu ❤️ obrigada meu Deus..

  5. Maria Gracilene de Siqueira Marques g

    Reflexões.maravilhosas foi Padre Fábio de Melo gostei de todas nem sei qual escolher a melhor das 10, a última em destaque. Gostei demais dos textos de hoje. Também gostei do vídeo para dormir bem. Muito agradecida por tudo. Que Deus dê uma chuva de bênção a todos

    1. Amém Padre Fábio de Melo que Deus continue lhe abençoando todos os dias para escutar suas orações eu gosto muito me toca o coração para refletir que devemos perdoar sempre te amo Padre tenha um Bom dia com Deus no Comando de tudo Amém

  6. Essas palavras foram enviadas para mim. Preciso perdoar , quem me magoa todo dia .Mas eu também preciso muito do perdão de Deus , pois cai em tentação por falar o que não devia .Feri dois filhos meus
    Padre Fábio . Com palavras duras .Teria que ficar calada , mas abri a boca e soltei veneno . Isso é uma confissão padre Fábio. Mereço sofrer .Obrigada pela mensagem abençoada .AMÉM Jesus. Perdão, Senhor. Perdão.

  7. Jesus Cristo, te abençoe te proteja te guarde sempre padre Fábio em todos os caminhos de tua vida. Você merece pois é um bom filho para Deus. Obrigada por sua ajuda .Você é um sacerdote compreensivo , que entende as nossas necessidades. Jesus te ilumine sempre. AMÉM OBRIGADA.

  8. rita.oliveira.7572@gmail.com

    Bom dia padre Fábio de Melo, perdão senhor porque deu a vida para nós liberta. Perdão porque somos miseráveis pecadores, que o senhor possa nós renovar a cada dia com seu amor e misericórdia em nome do senhor jesus amém.

  9. Sim padre Fábio no meu passado , desejei a morte de meu sogro .E isso me pesa na consciência. Sei que terei que dar contas à Deus por esse pecado e outros mas acho esse o mais grave. Já pedi perdão à Deus ,mas como saber se Ele me perdoou ? Se possível for, manda uma palavra para mim .Obrigada Amém Jesus.

  10. Padre Fábio , sei que você é um cristão abençoado por Deus .É compreensível, para com o próximo. Deus te abençoe te ilumine te proteja te guarde sempre, em todos os caminhos e missões de tua vida . AMÉM Jesus Obrigada.

  11. Elza Maria da Cruz..

    Boa noite Padre Fábio..
    Todos nós samos pegadores temos que pedim a Deus pelo nosso pegado é ele nós perdão..Obrigada meu Deus..

  12. rita.oliveira.7572@gmail.com

    Boa noite padre Fábio de Melo, perdão senhor porque sou uma miserável pecadora. Por ter te magoado, e perdoou as pessoas que me magoou em nome do senhor Jesus.

  13. Boa noite PADRE Fábio. Estou seguindo seus conselhos ,sobre liberar perdão, é encontrei a paz em minha família. Estou aprendendo à concordância para com todos .É inútil, hoje em dia, os mais jovens concordar conosco .Então para a paz em minha família vou dizer sim sim ,tem razão. Amém Jesus obrigada PADRE Fábio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 3 =